segunda-feira, 2 de novembro de 2009

uma opção de consumo consciente para a depilação


foto: vista da piscina do Breach Candy (de frente para a praia).

véspera do meu aniversário, namorado novo…presente? nadar na piscina no Breach Candy…clube seleto onde os ricos estrangeiros se refugiam do calor e da intensidade das ruas de Mumbai…e depois passar a noite com o namorado na casa de um amigo querido em Juhu Beach, a praia mais famosa de Mumbai e endereço disputado dos artistas de Bollywood… um presentão quando se mora em um pequeno vilarejo no Tansa Valley onde puro luxo é ter água potável em casa.

feliz...arrumando as coisas para o passeio...experimento o biquini. nossa que sensação estranha ver meu corpo revelado desta forma depois de tanto me olhar coberta por saris e punjabis… estava tudo perfeito…quase…socorro, me dou conta que preciso fazer depilação urgentemente…e agora? como? aonde?

vocês já passaram por uma situação como esta?

ou correndo atrasada para a depilação, véspera de feriado, um trânsito infernal em São Paulo….chego MUITO atrasada no salão e não há como…todos os horários tomados…no dia seguinte cedinho vou pegar a estrada para viajar com um grupo de amigos para a praia…e agora?

em um destes momentos de desespero, uma amiga querida me apresentou o “Satinelle Ice”…em um primeiro momento eu recusei com todas as minhas forças…vai doer muito, não vou aguentar…na roubada, sem opção…experimentei…experimentei, adorei, comprei um para mim e agora depois de alguns meses…totalmente feliz com o meu “Satinelle Ice”, resolvi postar para inspirar vocês a testarem.

a equação novamente é só de ganhos…é uma opção econômica (eu gastava fortunas de depilação com a manutenção a cada 15 dias, em um bom salão), menos impacto ambiental e com auto índice de liberdade…fácil de usar e portátil eu carrego o meu na bolsa em qualquer viagem.

Satinelle Ice é uma excelente opção para quem quer economia, liberdade e está comprometida em gerar menos impacto ambiental. é uma opção de consumo consciente. experimente.