quinta-feira, 5 de novembro de 2009

para onde ir?

no dia seguinte pela manhã partia meu voo para Londres. aos 21 anos em Londres, sozinha, pela primeira vez. sentada no chão da Barnes& Nobles, pesquisava o melhor guia para Londres...na verdade, ainda pesquisando e decidindo em qual hostel ficar e especialmente procurava por restaurantes veganos. entre os meus amigos vegetarianos restritos de NY, havia o boato que se comia muito bem em Londres. Lá estava eu, deixando tudo para última hora... para ficar mais emocionante sempre... tentando resolver aonde me hospedaria, onde estavam localizados os escondidos restaurantes veganos, as roupas de hemp, os produtos de personal care veganos também... naquela época eu estava completamente mergulhada no meu projeto "100% vegana". sem data exata para voltar (poderia ficar até dois meses)... mas o meu destino com Londres não estava selado...mudanças de rota, voltei em 15 dias...mesmo assim, uma das viagens mais inesquecíveis. em Londres experimentei meu primeiro suco de clorofila, raw food, minha primeira aula de pilates...e lá em londres assistindo a minha primeira aula na London Contemporary Dance School descobri que não seria crítica de dança contemporânea. nunca mais voltei. em momentos como este, quando me questiono qual a direção seguir...me lembro do arrebatador insight que me fez arrumar as malas e voltar.