terça-feira, 20 de outubro de 2009

liberdade total


o período menstrual sempre foi um momento de relacionamento delicado com meu corpo...os inchaços e retenções de líquido absurdas, as cólicas, períodos intensos, manchas, odores...nesta relação complexa existia uma equação que para mim seria eterna = pilhas de absorventes íntimos (diferentes marcas, tamanhos, modelos) estocados. para minha total surpresa há três anos atrás encontrei o diva cup...jamais imaginei tamanha liberdade!!!!!

super prático de usar, extremamente confortável, seguro (mesmo em dias de fluxo intenso ele aguenta até 8hs direto - minha experiência). você usa, lava com água e sabão neutro, usa novamente (até 10 anos de durabilidade).... e entre os intervalos dos ciclos, estereliza caseiramente. o divacup (produzido no Canadá) ou mooncup (produzido na Inglaterra) tem um formato de copinho feito de silicone (anti alérgico, não causa nenhum tipo de inflamação ou irritação vaginal), você insere da mesma forma que um tampax...mas o que relmente me dá a maior satisfação é saber que eu estou gerando menos impacto ambiental...não só acabaram as pilhas de embalagens fechadas de absorventes como acabaram as pilhas de absorventes usados...

perfeito para o meu corpo, perfeito para o meio ambiente...relação "ganha, ganha, ganha"...liberdade total.

acesse o site para todas as informações do produto www.divacup.com